quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pé de Alface

Estou à espera que um dia alguém olhe para mim. Sou uma Alface viçosa sentada à beira da estrada, junto a uma passadeira, como convém.

Uns dias o sol queima o meu rosto, outros é a chuva que o refresca. Por vezes o vento passa por mim, mas continuo indiferente a tudo e ali estou eu.

Passam todos os tipos de veículos e também peões. Uns apressados e outros não. Ninguém vê que eu existo!!!

Pois, quem vai olhar para uma Alface sentada à beira de uma estrada???


fotografia: isabel



2 comentários:

Jelicopedres disse...

Vou olhar para ti, vais ver!
Mas, ouve alfacinha, não cresças muito depressa senão sujeito-me a chegar lá p`ra te ver e já estarás transformada em salada...!
Só um olhar atento como o teu Belinha para descobrir a alfacinha que, não é de Lisboa!!!
Beijinho para ti da Teresinha^_^)

(até amanhã e, VESTE-TE DA COR QUE MAIS TE AGRADAR, ponto final.)

Letucha Almeida disse...

EU olhei!! Eu olhei!!
Jinhos:)