quinta-feira, 24 de junho de 2010

ONTEM... HOJE !!!


Há uns anos atrás, num dos meus passeios pelas redondezas, fui parar a S. Torpes - Praia da Vieirinha - e descobri este restaurante decorado com conchas  que achei deveras interessante assim como a sua fonte. Com a máquina fotográfica em punho, como sempre, tirei umas fotografias, maravilhada com tanta originalidade...


Este ano, durante a primavera passei por lá e deparei-me com este novo restaurante. Fiquei desapontada com aquilo que vi. Deixo as imagens do antes e depois à vossa consideração...


fotografia: isabel 
(clique na imagem)

6 comentários:

Letucha Almeida disse...

E assim continuamos "alegremente" a dar cabo do que temos de original!
Não se podia manter a fachada e modernizar por dentro???
Tenho pena quando vejo estes exemplos:(
Bacini

Nylda disse...

De facto não tem nada a ver...e actos destes só deixam a alma ferida e triste pela falta de originalidade, que cada dia que passa vai desaparecendo em tudo. O acordo ortografico é bem o exemplo de tudo isto :(.
Enfim...é o que temos.
Beijo gordo, cheinho de saudades, da filhota.

Carolina disse...

Um escândalo!!
Só nesta zona mal governada se vêem destruições de bradar aos céus. Aquilo era uma relíquia de pessoas que sempre ali viveram e eu conhecia. João Cadeireiro e família.
Hoje nem deixo aqui o meu habitual sorriso. Raios os partam!
;(

A.S. disse...

Sinceramente... como é possivel destruir tanta beleza!!!


Beijos
AL

Jelicopedres disse...

Lembro-me perfeitamente de chegar ao pé desse restaurante e de ficar maravilhada com o trabalho minucioso e tão apropriado ao local.
Também tirei fotografias.
(por acaso não sei onde as tenho)
Um dia destes, vou ver delas.

Bjs.

Lena Tereno disse...

Fiquei triste!
Nada mais me resta dizer! Fiquei triste! Pronto, fiquei TRISTE!