sexta-feira, 5 de novembro de 2010


 GRATIDÃO


Dá-me flores enquanto as posso ver, abraçar, beijar e sentir o seu perfume.

A toda a equipa de Pneumologia do IPO, Lisboa :

Tenho no meu coração flores que guardo e cuido delas com amor e ternura.  
Ontem acrescentei  às mesmas, duas ternas flores.. as enfermeiras Sofia e Leonor.

Para todos o meu agradecimento pelo carinho e cuidado. 
Um beijinho no coração de cada um de vós.
p.s. escrito a caminho de casa com a esferográfica oferecida pelas simpáticas enfermeiras
fotografia: isabel

7 comentários:

Carolina disse...

Que bom quando nos tratam bem!
Quie perfumadas as tuas rosas!
Que elas estejam sempre viçosas no coração daqueles a quem as ofereces!
baci

isabel disse...

Obrigada Carol.

bacini

Carolina disse...

Sempre o nosso Robertinho, o de Boa Memória. Não esquece nunca e faz-nos reviver o passado!
;)

Jelicopedres disse...

Já deu por minha falta aqui, foi!?
Desculpa o meu "desleixo"...

Que lindas as tuas palavras!
Xi-coração*_*)^_^)

Leonor e Sofia, IPO disse...

Olá Isabel, ficamos derretidas com tamanha bondade! até ficamos sem palavras... Mais um dia de dever cumprido! beijinhos

isabel disse...

Eu sei qual o motivo do "desleixo". Sabes que sinceramente... penso em ti.

beijinho

isabel disse...

Leonor e Sofia,

Quando me perguntaram se algum de vós - IPO - iria ver a mensagem eu disse SIM sem dúvida!!!
Aqui está a prova.
Obrigada minhas flores.

beijinhos