sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Querido Blog,
Ontem fui a um jantar de Natal.
Sinceramente...  hoje não estou com muita vontade de escrever (perdoa-me).  
Por isso, não vou descrever os momentos. 
Como te utilizo como meu "diário" virtual, deixo aqui umas imagens  para tua apreciação.

 bife grelhado = sola de couro verdadeiro!
não é coscorão nem sequer filhós = ovo estrelado!
peixe cozido, batatas e cenoura = pescada com escamas!
rojões = carne seca, ameijoas vazias e batatas queimadas!

a minha sorte, querido "diário" foi a Massa Chinesa, feita em casa, que levei dentro de uma caixinha!
beijinhos e até amanhã.
fotografia: isabel

10 comentários:

Anônimo disse...

Boa,os pratos estão com muito boa apresentação.
A mim é que não apanham.
Jinhos.

Jelicopedres disse...

Eu, estava para ir!
Mas, ainda bem que existem netos que se lembram de nascer precisamente quando temos jantares de Natal destes...!
;(

Não me foi possível estar presente.
AINDA BEM!

Feliz Natal para todos*

isabel disse...

anónimo Elísio com o seu humor afiado.

beijinhos

isabel disse...

Vó Jelica Amorosa,

acredita que estava lá a pensar em ti e na Carol e a dizer para mim mesma, ainda bem que elas não vieram.

:(((

beijinhos

Carolina disse...

Já cá me tinha soado que o jantar tinha sido uma desgraça. Foi a Zìlia que me disse. Talvez fosse melhor o pessoal optar sempre por o restaurante onde sentiu que foi bem servido.As experiências por vezes dão desilusões.
Realmente pelo que mostras nas fotos, aquilo metia nojo. Como é possível apresentarem um menu daqueles?
Vocês deviam fazer um protesto celectivo. A sério! Um texto a dar o seu parecer e que todos assinassem.
E viva a massa chinesa!
;)

Vóvó disse...

Viva a massa chinesa!

ADORO;)

Letucha Almeida disse...

E viva a massa chinesa!
Eu que o diga.
Quanto ao jantar nem dá para comentar o ("incomentável" se é que esta palavra existe).
:((

Anônimo disse...

É PÁAAAAAAAAA KA GANDA JANTARADA ENGORDOU 4 KILOS NESSA NOITE...LOLLLLLLLLLLLLLLLLL TEM TUDO UM AR TÃO APETITOSO,,,EU TB KEROOOOOOOOOOO...ROSA

Teresa disse...

As fotos estão óptimas. Proponho mostrá-las à ASAI. Comer dá realmente prazer, e é muito aborrecido quando a comida está intragável, mas ao estarmos rodeados de amigos isso torna-se irrelevante. É bom ter amigos e compartilhar os bons e maus momentos.

Beijos Isabel

Teresa disse...

* ASAE