terça-feira, 29 de março de 2011


No  Domingo fui ...



1 - Vista do Templo Radha Krishna (Zona de Telheiras, Lisboa).
2 -  Flores à entrada de uma das salas dentro do Templo.
3 - Refeitório dentro do Templo.
4 - A minha refeição.
5 - Professora de Dança executando um "Kathak", dança que conta uma história.
6 - Idem.
7 - Aula de Saree (como usar um) - Saree tira de pano que cobre o corpo em vários estilos.
8- Desenhos feitos com Henna. Henna, Hinna ou Mendi é uma planta utilizada para coloração da pele, cabelo, unhas ou tatuagens temporárias.

fotografia: isabel

9 comentários:

isabel disse...

A imagem 7 está tremida, foi de propósito, para não sermos reconhecidas ;)

beijinhos

Jelicopedres disse...

Eu não fui com muita pena minha...
Para a próxima, lá estarei convosco.
Mas eu, reconheci-te!;))
Até a mãozinha, eu sei que é tua!!!

Até jááááá...*

Suzy disse...

Para a próxima também quero ir.
Adoro sarees e aquelas comidinhas!!!
Bjjjjjs.

Letucha Almeida disse...

Adorei ver a dança, que delicadeza de menear as mãos!
Também quero ir.....
Jinhos:))

isabel disse...

Meninas,
Penso que o próximo passeio será ir ver esta professora de dança e suas alunas no Teatro Trindade, a 15 de Maio.
Quando souber mais pormenores dou-vos a conhecer.

beijinhos

elinog disse...

Deve ter sido um dia muito especial! Adorei ver e um dia destes quero ver se lá vou.
Beijocas

Quintino disse...

Já consegui? meti uma foto e casa de beja.

Carolina disse...

Que bonito!
As voltas que Zabelinha dá!
bjhs

Anônimo disse...

ai Isabelinha-- esta muito bonito-- aquele prato e' que me fez crescer agua na boca, e fui ao Charcoal Grill buscar um kebab-- Beijinhos para si e para o Sr. Elisio xxxx