sexta-feira, 8 de maio de 2009

BLOGUEANDO


Hoje apareci através da janela da minha sala e pensei: ni xonguile (estou bonita) ! Então, afinando um canto das minhas letras do abecedário, olhei para o céu de todos nós e também da céu, entoei uma canção à primavera porque está em festa e o meu olhar perdeu-se numa varanda não com vista para o Índico, porque é impossível aqui no Alentejo, mas na da minha vizinha. Então resolvi sair e ficar sentada em cima de um muro apreciando as sardinheiras coloridas no jardim perguntando-me, se confabulando em nampulês seria mais fácil do que em alentejano porque no cantinho bookoholic não fala disso não. Observando tudo à minha volta, sem dar pelo tempo passar, fui pensando nos meus pecados...quem os não tem? Só que uns são veniais e outros não!

foto tirada por mim

5 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo adorei, só tu para umas coisas dessas, continua que estou a gostar, um grande beijinho.

Aparecida disse...

O jogo de palavras tão bonito, só podia ser da Isabel!
Gostei muito, voce é muito mais bonita do que parece!
Beijinhos
Aparecida

Jelicopedres disse...

Sinceramente, Belinha.
Tu, estás demais!!!!
Adorei este puzle tão bem enciaxado, só falta aí, o meu "Jelico Pedrês", que era um pintaínho que depois de se transformar num belíssimo exemplar, (galo), foi "colocado" no forno sem a minha devida autorização...
Que maldade fizeram a mim e a ele...!
Jinhos linda, (^_^)

Letucha Almeida disse...

Há pessoas que vêem tudo atraves do coração e tu és uma delas!
BaciBaci

Carolina disse...

Aqui está um texto muito imaginativo. Parabéns. Faz-me lembrar um que escrevi e li para o Mia Couto no lançamento de um livro. Ele veio à livraria em Sines e eu li-lhe o texto. Era todo escrito usando os títulos de livros dele.
;) continua, estás no bom caminho!