terça-feira, 12 de maio de 2009

LINHAS CRUZADAS


"Diz-se que a vida pode ser comparada a uma tapeçaria, em que cada experiência se entrelaça num novo fio. Com o tempo, talvez o sofrimento nos fortaleça e nos aperfeiçoe, tal como um fio escondido e resistente, que acrescenta força e preenche as nossas vidas. Se não amássemos, não sofreríamos.

Trago estas mensagens comigo e tento aplicá-las na minha vida. Lentamente, tenho reconhecido algumas linhas cruzadas. Mesmo assim, estou bastante consciente de que a tapeçaria, como a vida de cada pessoa, está nas mãos do seu tecelão."

Janis Amatuzio, médica

foto tirada por mim

5 comentários:

Letucha Almeida disse...

A minha tapeçaria está a ficar linda!
Recomecei a teçê-la com afinco e vontade.
Baci Baci

Anônimo disse...

As minhas tapeçarias estão horriveis, vamos lá ver se me sinto com forças para recomeçar a tecê-la, muito lindo a foto um grande beijo.

Jelicopedres disse...

Vamos então aperfeiçoar ao máximo todos os pontos, para que no final nós, os tecelões, possamos ficar tranquilos e apreciar, "obra feita"...
(^_^)

Carolina disse...

Vou comprar umas agulhas...
;)

Jovita disse...

Querida Mana,adorei esta mensagem!!!

Beijinhos...