domingo, 21 de fevereiro de 2010

EU TENHO UM SONHO (oiça a música enquanto lê)

Eu tenho um sonho
E uma canção para cantar
Que me ajuda a enfrentar
Qualquer situação
Se os Contos de Fadas
Te encantam
Então segue em frente
Sem receio de fracassar
Eu acredito nos anjos
E tudo aquilo que vejo
Tem sempre algo de bom
Eu acredito nos anjos
E quando souber que
A hora é certa para mim
Atravessarei a corrente
Eu tenho um sonho

Eu tenho um sonho
Uma fantasia
Que me ajuda a seguir
Em direcção à realidade
E o meu destino
Vale a pena
Mesmo estando no escuro
Ainda há uma luz ao fundo
Eu acredito nos anjos
E tudo aquilo que vejo
Tem sempre algo de bom
Eu acredito nos anjos
E quando souber que
A hora é certa para mim
Atravessarei a corrente
Eu tenho um sonho...

tradução: isabel
música: I Have a Dream (ABBA)
imagem: O Sonho (Picasso)





8 comentários:

Letucha Almeida disse...

I believe in angels to!
Música belíssima adoro.
Jinhos
:)

Jelicopedres disse...

Eu também tenho um sonho, Belinha!
O de conseguir, quem sabe, um dia, traduzir uma qualquer canção que eu goste como tu o fazes.
Parabéns, linda!
Beijinho da Teresinha*_*)

Carolina disse...

Que bonito o teu blog agora. E essa de pores a música com vídeo, é de bradar aos céus. Onde é que vocês aprendem essas maravilhas?
Baci
;)

isabel disse...

Teresinha, claro que consegues, é só quereres. E sei que um dia o farás.
Obrigada.
Beijoca ---<-(@@@>

isabel disse...

Letucha é também um pouco de poesia para ti, porque sei que gostas de anjinhos.
Jinhos ---<-(@@@

isabel disse...

Obrigada Carolina. Com a ajuda da amiga e da afilhada, consegui mudar um pouco a cara do blog.
Baci ---<-(@§>

Cristiana Fonseca disse...

Olá Isabel,
Que bonito poema.
Beijos,
Cris

isabel disse...

Obrigada pela visita Cris. Gosto muito de visitar o teu blog para apreciar as tuas maravilhas.
Beijinho e uma --<-(@