sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

FELICIDADE


Olá, eu sou a Isabel, mais conhecida por Belinha pelos meus familiares e amigos.

Estou aqui para vos oferecer estas imagens do meu baptizado em Dezembro/56, realizado na Igreja Nossa Senhora das Vitórias em Lourenço Marques.

Estava tão bonita, radiante e esfuziante que os jornalistas não se coibiram e fotografaram o evento que saíu publicado no diário “Jornal de Notícias” (na época impresso a tinta verde).

Beijinho a todos que me acompanharam neste dia.

fotografias: Álbum de Família

5 comentários:

Letucha Almeida disse...

Continuas bonita, radiante e esfuziante!!
Jinhos

Carolina disse...

Linda Menina!
Dia feliz!
Bela fotografia!
;)

Jelicopedres disse...

Mas que menina tão colunável, meu Deus!!!
Isabel, nem mais, com uma musiquinha mesmo a condizer...!
Adorei!!!
Obrigada pela partilha.
(aparece no ensaio da Tuna tenho saudades tuas, tá?)*_*)

isabel disse...

Obrigada Lena, Carolina e Teresinha.

---<--(@@@

Anônimo disse...

Que coisinha esfusiante e fofofa tu eras... que coisinha fofa e aconchegante tu es. Beijão
Lena Tereno