quarta-feira, 26 de maio de 2010

O CRISTO QUE ERA SANTOS !!!




Casa Bulha, centro da cidade da Beira, Moçambique


Certo dia, enquanto esperava o autocarro numa paragem junto a este edifício, Elísio ficou surpreendido ao ver duas moças em altos brados caminhando na sua direcção:

-  Cristo! Cristo! parece incrível, há tanto tempo que não te víamos!  (ele olhou para elas, não fazendo caso, pois não as conhecia) e elas iam gritando o nome até chegaram junto dele. Vendo a indiferença dele, exclamaram:

Tu não és o Cristo da Munhava (Bairro) ???

Shiuuuu... o Judas pode estar por perto!!! - disse ele brincando  - Não, as minhas desculpas mas eu sou o Santos e vivo no Bairro da Manga!!!

           fotografia: internet

9 comentários:

Carolina disse...

Arranjas sempre histórias engraçadas.
Na vida acontecem muitas vezes estes "lapsos".
A mim confundem-me muito com uma médica de Santiago. Porque o físico é semelhante o cabelo também e ainda por cima ela também usa bengala!
;)

Jelicopedres disse...

Pelos vistos esse Cristo era bem conhecido das meninas!
Oh Belinha, olha que o Santos, deu-lhes o endereço!!!;)
Bjsssss

haziell disse...

Olá Belinha:) Foi engraçada essa passagem com o Elísio. Ainda me lembro de ele nos ter contado nessa altura.
Casa Bulha... Faz-me lembrar o Rossio de Lisboa. Pois era lá que nós nos juntávamos ao fim do dia, depois de um dia de trabalho. As principais carreiras de Autocarros partiam de lá. Lá estava a Nº.6 do "Bairro da Manga".
bjoka**

isabel disse...

Carolina,
por acaso conheço essa médica!

baci

isabel disse...

Teresinha,
Penso que sim, pela gritaria!!!
O Cristo era o Elísio dos Santos, meu marido =:D

beijinho

isabel disse...

Haziell,
espero que tenhas visto o vídeo seguinte pois eram imagens da Beira algumas de 1910.

beijinho

Jelicopedres disse...

Não entendeste, Belinha.
Claro que eu sei que era o teu marido!
;)

O céu da Céu disse...

Realmente deliciosa a tua história.
Confusões há muitas...e às vezes passadas connosco.
Espero que tenhas feito boa viagem, ou ainda estás por cá?!?
Sinceramente, muitos beijinhos.

Letucha Almeida disse...

E esta hem?
Bacini:)