segunda-feira, 14 de junho de 2010

FLORES DO CAMPO



 
significado para mim:  CARINHO

                                                                                       brisa LEve da manhã
                                                                        que hoje NAda me diz
                                                            e nada me Traz
                                                               para Efundir a saudade...
                                        ao menos um REcado dela
                            Na pétala desta flor
                           e a sua vOz escutarei no silêncio da distância

fotografia e texto: isabel


7 comentários:

Anônimo disse...

muitos jinhos, isabelinha !

Carolina disse...

Mas tu és a campeã da postagem!!!
Umas atrás das outras e sempre muito inspiradas.
PARABÉNS A QUEM É DE PARABÉNS!!!
Belos acrósticos, estás imparável!
Bela essa tua cidade. Das flores nem se fala!!!
bjhs floridos!!!

Jelicopedres disse...

"Andas" tão depressa, nestas lides bloguistas que me "assustas", rapariga...!;)
-Nada disso, Parabéns com um beijinho para ti que estás sempre atenta a tudo e a todos.
Para a Lena Tereno o meu carinho e abraço.
Teresinha*_*)^_^)

Letucha Almeida disse...

Is 'n mooi boodskap en die letterwoord, ook!
Kisses

Carolina disse...

Mas a Lena já fala irlandês???
Ó diacho! Isso é que é!
;)

Letucha Almeida disse...

Não é irlandês é Africander!
Brincadeira
:)

Lena Tereno disse...

Lamentavelmente só hoje vi esta coisa linda e doce que me fizeste. Perdoa. Tenho andado um pouco afastada do computador. Fiquei comovida e com mais força de alma. Sabes que adoro mal-me-queres, como outras flores, aliás. Mas são tão simples, tão puros e VIVOS...
Um beijo grande,grande...