terça-feira, 15 de junho de 2010

ROSAS VERMELHAS...


... para ti com amor, minha filha de coração.



                              hoje sonheI contigo
                                 e no sonho inspiraVas o aroma
                                                       de uma rosA vermelha ...
                                                                           um soNho no teu olhar
                                                              um sorrIso nos lábios
                                                     cumpLicidade ...
                            e no vazio do Despertar
                            a vontAde de te abraçar .

 ( vídeo da SADE ADU - by your side -  sei que vais gostar  )
fotografia e texto: isabel

5 comentários:

Nylda disse...

Surpreendes-me dia após dia...
estragas-me com mimos.
Mesmo longe, estás sempre perto e sempre que preciso de um forte abraço, mesmo sem te dizer e sem estar junto a ti, eu sinto o calor desse abraço.
Adorei o teu jeito sempre doce de como embezas-te o meu nome "Ivanilda".
Obrigada por tudo. Eu adoro-te por seres quem és.
Beijo e um sorriso carregados de amor e carinho da tua filhota que se orgulha a mamãe linda que tem.

P.S. A música tem tudo a ver...eu adoro a SADE.
As rosas lindasss.

Carolina disse...

Ivanilda?
Lindo nome!!!
;)

O céu da Céu disse...

Que palavrinhas tão doces...a Ivanilda só pode ser um docinho como a mãe.E que lindas as rosas vermelhas! Um bj às duas.

Jelicopedres disse...

MÃE é assim, Ivanilda...!

Beijinho para as duas.
Teresinha*_*)

Letucha Almeida disse...

Lindo gostei!
:)
Jinhos ás duas.