quinta-feira, 17 de junho de 2010

IRLANDA


Deixei com saudade os meus tesouros, trevos, duendes e gente simpática de Galway com a certeza que brevemente voltarei...
Aqui ficam mais algumas imagens:

um dos muitos rios que cruzam a cidade e vista parcial de praça "Eyre Square",  centro da cidade

 
                      vista parcial Marina de Galway                                Por do Sol   ( 23horas )

entrada do Bairro onde residem os meus tesouros

 Clínica de Galway (foto tirada de uma das janelas de casa)

p.s. o meu filho está neste concerto dão-se alvíssaras a quem o encontrar.

fotografia: isabel

4 comentários:

Jelicopedres disse...

Encontrei!

O teu filho, está na fila da frente, de t-shirt vermelha, certo!?
Tenho a certeza! ;)

Galway, is beautiful!
Kiss

isabel disse...

Não é esse Teresinha :(
Vai ser difícil encontrar no meio daquela multidão :D

Thank you.

xoxox

Carolina disse...

Olha, eu penso que é aquele da peúga às riscas. Acertei?
A Menina já está de volta?
Muito bem!
Até breve, por aí...
;)

Letucha Almeida disse...

Está lá de certeza no meio da multidão!
:)