segunda-feira, 7 de junho de 2010

ORQUÍDEAS



 

ORQUÍDEA
  O significado das orquídeas: simbolismo ao amor, à beleza rara, riqueza, delicadeza e misticismo que encanta os que a recebem. Poucas são as flores capazes de exprimir estes sentimentos.
                      hoje de MAnhã
                                              abRI os olhos
                                        a saudade Acordou comigo...
                                      pensanDO no meu jardim
                para iluminar o u dos teus olhos
            trouxe uma orqUídea para ti.             

 fotografia e texto: isabel

5 comentários:

Carolina disse...

E mais um poeminha!
A Irlanda está a inspirar-te!...
;)

Letucha Almeida disse...

São lindas.
:)Baci

Jelicopedres disse...

Miminhos directamente da Irlanda para as amigas!
Orquídeas lindas, estas que fotografaste.
Só não gosto de umas que são "pintalgadas", fazem-me lembrar bichos peçonhentos...
Eu acho, que a Carol não descobriu o nome dela aqui... Será?
Beijocas;)

teresinha disse...

Só agora reparei!
Que lindo o pequeno vídeo da orquídea a abrir!;)
Descobres ........TUDO!!!

O céu da Céu disse...

A Isabel mesmo a passear não esquece as amigas ASAS "asinhas"...
gostei muito do teu poeminha e principalmente porque ninguém me tinha feito uma "coisa" assim bonita com o meu nome.Boas férias e um grande beijinho meu.