quarta-feira, 9 de junho de 2010

HOJE FUI...


... passear à Rua das Lojas (Shop Street), centro da cidade, e lembrei-me de tirar algumas fotografias para dar a conhecer, um pouco, a cidade de Galway aos meus queridos visitantes.
Embora o tempo estivesse um pouco encoberto e de vez em quando caísse uma chuva miudinha, o passeio foi agradável.

Oscar Wilde (escritor - Irlanda) e Eduard Wilde (escritor - Estónia)
"Baú do Tesouro" - onde se pode adquirir lembranças da Irlanda
Vista parcial da rua e "graffiti" bem concebido para esconder uma loja em restauração
Artista de rua  - trabalho feito em areia
fotografia: isabel

4 comentários:

Anônimo disse...

Nem parece a Irlanda que conheço pois o tempo parece bom.
Continuação de boas férias e descanso.
Jinhos Elísio

A.S. disse...

Isabel... Não conheço a Irlanda. Mas pelo que nos mostras, despertas a minha curiosidade...


Beijosss
AL

Letucha Almeida disse...

Engraçado cão de areia!
Parece verdadeiro.
:)
jinhos

Jelicopedres disse...

Olá, bom dia Belinha!
Quando olhei para Oscar Wild, lembrei-me logo do nosso Fernando Pessoa!
Poprque seria?!

Linda,
mostra mais estou a gostar.
(*_*)^_^)