sexta-feira, 11 de junho de 2010

VIOLETAS



 

VIOLETAS significam modéstia 

                                          violetas, aZáleas e alfazema

                     e hoje em mIm a saudade surgiu

                             ao me Lembrar desta amiga...

          o seu calor e a sua sImplicidade

                 na doce arte de fazer Amizade.


fotografia: isabel
(sinceramente...  Zília o vídeo é para ti e suponho que vais gostar!
não tem nada a ver com violetas mas tu sabes porque o escolhi ...)

4 comentários:

isabel disse...

ZÍLIA,

PARABÉNS PELO DIA DE ONTEM.
Espero que tenhas recebido o email que te enviei.

beijinho

Jelicopedres disse...

Sabes, Isabel?
Ontem liguei à Zília para lhe dar os parabéns. Ela respondeu-me, este aniversário é só no papel.
Porque o dia correcto é a 31 de Maio. Imagina!
Os pais de vez em quando, também se esquecem de registar os filhotes no dia certo... ;)

Lindas as violetas. Adoro, não foi à toa que nos contos partilhados intitulei o meu de,
"As Violetas da Mãe"

Carolina disse...

Vou avisar a Zília que tem isto no teu blog. Ela ñ deve ter dado por isso. Também me enganei na data dos anos!
;)

Anônimo disse...

Mil desculpas Isabel.
Como sabes, ando sempre apressada e envolvida com muitas tarefas e lá ficou o computador para trás.Só hoje vi a mensagem. Agradeço-te com muita alegria a delicadeza que tiveste ao recordar o meu dia de aniversário.Obrigada por tudo, principalmente por seres sempre alegre e bem disposta.
Beijos para ti da Zília.